últimas notícias








Notícias

1 26/03/2019 08:00

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (25) após tentar abusar sexualmente de uma cadela. O caso ocorreu no Distrito Federal, próximo da rodoviária do Paranoá.

Populares que passavam pela região ouviram a cachorra urrar e perceberam que ela estava sendo abusada. Foi então que a Polícia Militar foi acionada e o morador de rua detido.

“Todos ficamos em estado de choque com essa situação, é algo muito triste e assustador. O homem responderá por esse crime”, delimita a delegada Jane Klébia, chefe da 6ª DP. Segundo ela, o agressor já tem passagem por Maria da Penha, lesão corporal e homicídio.

O acusado foi autuado em flagrante por maus-tratos, pela lei de crimes ambientais. A pena é de detenção de três meses a um ano. Como não é prevista prisão imediata para esse tipo de delito, o homem foi liberado por volta das 18h50, após assinar um Termo de Compromisso de Comparecimento à audiência judicial.

Segundo o Correio Braziliense, a defensora dos animais e advogada Ana Paula Vasconcelos compareceu à delegacia para acompanhar o caso. Ela participa da ONG Projeto Adoção São Francisco e assinou um termo de responsabilidade para ter a custódia da cadela violada.

O animal está em atendimento veterinário e pode ser submetido a procedimento cirúrgico.

Bahia.Ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.