Notícias

1 23/03/2019 07:00

Situação mais crítica foi em áreas periféricas

Cristina Pita

A forte chuva que cai no Recôncavo Baiano e outras regiões da Bahia, como a que caiu na madrugada deste sábado (23/3) em Santo Antônio de Jesus, alagou ruas e causou estragos em algumas casas. Diversos moradores tiveram alguns prejuízos, como móveis danificados, ou ficaram com as casas inundadas.

Alguns carros chegaram a ser arrastados pela correnteza na Praça Urcisino Pinto de Queiroz e a Rua Santo Antônio, de acordo com flagra feito pela Unidade Móvel da Rádio Andaiá FM. 

Diversas ruas, como Luís Argolo, no centro; e nos bairros do Alto Sobradinho, Maria Preta, Alto Santo Antônio, Irmã Dulce, Beira Mar, Andaiá; Avenida Vereador João Silva, a Rua da Linha; Amparo, Milagroso e Cajueiro, entre outras áreas.

Equipe do 16° Grupamento de Bombeiros Militar resgatou moradores  que estavam em situação  de risco. Segundo informações do GBMB, uma moradora da Rua São Bartolomeu, no bairro do Amparo, teve a casa inundada e estava com dificuldades de sair do imóvel.

A força-tarefa da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, formada por equipes  da Defesa Cilvil do Município e algumas secretarias trabalharam na desobstrução de canais e bocas de lobo, além de ajuda a moradores em áreas de risco ou que tiveram prejuízos.

VEJA VÍDEOS

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.