Notícias

1 22/03/2019 16:30

Ações preventivas realizadas pelas polícias Militar e Civil foram determinantes para o combate e redução de crimes na região

Município pertencente a Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Chapada, Itaberaba completou nesta sexta-feira (22/3), 30 dias sem registros de homicídios. A última ocorrência deste foi computada no dia 21 de fevereiro.

Conforme explicou o comandante de Policiamento da Região da Chapada, coronel PM Valter Araújo, esse resultado é decorrente das ações preventivas. "Não só Itaberaba, mas também, as outras 54 cidades da Chapada Diamantina contam com as operações Distrito, Paz nas Trilhas e Força Tática. Todas com o objetivo de combater a criminalidade", disse.

Integram as forças de segurança da Chapada, as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Chapada e Semiárido, Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Lençóis, 12ª, 13ª e 14ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Itaberaba, Seabra e Irecê), Departamento de Polícia Técnica e Corpo de Bombeiros Militar.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.