Notícias

1 15/03/2019 17:44

Cristina Pita

A garota de apenas 17 anos irradia luz com a voz, a música. Ana Ellen transforma as maravilhas e as frustrações da adolescência em lindas canções. Ela também é compositora. A inspiração e a vontade de cantar, porém, vem de muito tempo atrás, quando ela era ainda uma criança.

A voz é angelical. Até que começa a cantar e surpreende por seu talento. Uma adolescente de Laje que mora em Santo Antônio de Jesus desde os seis anos de idade. Ana Ellen encanta com sua voz suave e marcante. Fã de MPB e Samba, a cantora participou na tarde de sexta-feira (15/3) do Papo Musical com Joyce França, no Algazzarra, na Rádio Andaiá FM, soltou a voz e encantou a todos. 

Ana Ellen estava acompanhada de seu parceiro musical, Vinícius. A cantora também compõe suas próprias músicas. De origem humilde, Ana Ellen, que cursa o 3o ano do Ensino Médio em uma escola pública, canta em barzinhos à noite e quando é convidada para eventos. Um sonho: "Participar do São João de Santo Antônio de Jesus e gravar um CD", disse. A música é uma parte do seu existir. É uma maneira de se expressar, se encontrar e se reconhecer no mundo.

Confira

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.