Notícias

1 19/02/2019 23:30

A cantora baiana, Joyce França, será uma das atrações do Galo da Madrugada, principal bloco de rua do Carnaval de Recife. A artista, que é de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano, afirmou que será uma honra representar o Estado na folia pernambucana. Este ano, a agremiação homenageará as mulheres, com o tema "Frevo Mulher".

Dona de um estilo diferenciado, com muita versatilidade, Joyce é forrozeira, mas não sentiu medo do desafio de cantar frevo num trio elétrico para mais de 1 milhão de pessoas em Recife. “Vai ser um dia inesquecível, pois estarei como convidada da Nádia Maia, que é uma cantora pernambucana maravilhosa. Estivemos juntas com o presidente do Galo da Madrugada, Rômulo Meneses e ele prontamente aprovou a minha apresentação no bloco”, contou. 

Sobre o Galo

Fundado há 41 anos, o Galo da Madrugada é um bloco carnavalesco que sai todo sábado de carnaval do bairro de São José, na região central da cidade do Recife. É oficialmente considerado pelo Guinness Book – o livro dos recordes – o maior bloco de carnaval do mundo desde 1995. Além de trios elétricos, o Galo da Madrugada é composto por carros alegóricos e freviocas.

São João na Bahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.