Notícias

1 19/02/2019 22:31

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, assinou na noite de segunda (18/2), ordem de serviço para as obras de reforma do Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz, no bairro São Benedito.

Em entrevista a Itajay Junior, da Rádio Andaiá FM, o diretor de Operações da Superintendência dos Despostos do Estado da Bahia (SUDESB), Marcos Cerqueira, contou que a obra engloba a recuperação geral do Ginásio. “Vamos manter as características originais e recuperar os aspectos mais danificados. Apesar do Ginásio ter uma estrutura antiga, tem uma estrutura boa. Vamos cuidar para recuperarmos sanitários, piso, pintura, entre outros equipamentos”, explicou.

Segundo informou Marcos Cerqueira, a reforma terá adaptações para pessoas deficientes. “Faz parte das normas, termos que adequar qualquer patrimônio público para deficientes. As questões dos portadores serão observadas. Teremos rampas e condições para que pessoas com maiores dificuldades possam efetivamente utilizar o equipamento”, ressaltou.

Ainda segundo o diretor de Operações da SUDESB, o tempo de execução da obra é de três meses. “A previsão inicial é de 90 dias, porém sabemos  quando começa, mas não quando termina. Se tudo ocorrer na normalidade, entregaremos o equipamento no tempo previsto”, concluiu Marcos Cerqueira.

Estavam presentes no evento o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), a vice-prefeita Dalva Mercês; o diretor de Operações da SUDESB, Marcos Cerqueira; Secretário de Esporte e Lazer do Município, Abel Caldas; secretários municipais e moradores.

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.