Notícias

1 18/02/2019 21:00

Cristina Pita

Na manhã desta segunda-feira (18/2) aconteceu no 14o Batalhão da Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, a cerimônia de formatura para 52 novos soldados, que irão ingressar na Polícia Militar da Bahia.

O coronel PM César de Sá, comandante do 14o BPM, disse que os novos soldados serão distribuídos conforme as determinações do Comando Geral da PM. “Os formados aqui não necessariamente ficarão, nós formamos para as outras unidades também, mas acredito que ficarão alguns aqui na cidade”, pontuou.

Os novos soldados prestaram homenagens às pessoas que contribuíram para a formação da turma e o Comando do 14° BPM exaltou os melhores colocados no curso pelo mérito intelectual. O Soldado Duarte, primeiro colocado do Núcleo, recebeu das mãos do Comandante do 14° BPM, Tenente Coronel PM César de Sá Pacheco, uma placa. " Desejo servir em Santo Antônio de Jesus e continuar estudando para crescer na carreira," declarou o militar.

Também marcaram presença no evento a vice-prefeita de Santo Antônio de Jesus, Dalva Mercês; o gerente da Associação Empresarial e Comercial de Santo Antônio de Jesus, Wenderson Brito, e o padre Nelson França, entre outras autoridades.  A solenidade de formatura reuniu centenas de parentes e amigos dos formandos, além de militares. 

Confira a entrevista do comandante do Batalhão, coronel César de Sá:

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.