Notícias

1 13/02/2019 21:00

Terceiro envolvido na confusão tentava impedir que suspeito agredisse policial, quando virou alvo dos tiros. Ele não ficou ferido. Caso ocorreu na cidade de Feira de Santana

O advogado Orlando Assis, que foi flagrado agredindo o policial civil Sérgio Roberto Souza Oliveira no último dia 10, após um show em Feira de Santana, se entregou à Justiça nesta quarta-feira (13/2). O acusado chegou ao fórum Desembargador Filinto Bastos acompanhado de um advogado. Ele passará por exames de corpo de delito e seguirá para o presídio de Sobradinho, em Feira de Santana.

Orlando estava foragido após a Justiça ter decretado sua prisão. Orlando Assis se envolveu em uma discussão com a vítima dentro de um evento e o agrediu, sendo separados por amigos. As informações apontam que o investigador da Polícia Civil tentou conversar com Orlando e acabou sendo agredido com socos e pontapés violentos, até ficar desacordado. Orlando pegou a arma e disparou contra uma testemunha que tentou ajudar a vítima. 

De acordo com o delegado Roberto Leal, Coordenador da Polícia Civil na cidade, Orlando Freire de Assis, 29 anos, será interrogado durante a tarde. O suspeito era procurado pela polícia após ter mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Bahia, na terça-feira (12).

O advogado pode responder por dupla tentativa de homicídio - contra o policial e contra o caminhoneiro. Segundo a polícia, ele já tinha antecedente criminal, por agressão ocorrida em 2007. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Feira de Santana informou que o suspeito pode ter a carteira cassada, se for condenado pelo crime desta semana. *Bom Dia Feira e G1

ASSISTA AO VÍDEO

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.