Notícias

1 13/02/2019 14:18

Três dias após o crime, guarnições da 6ª Coorpin e 15ª BPM conseguiram capturar todos os envolvidos no latrocínio

Uma quadrilha, envolvida no latrocínio de um fazendeiro, na noite do último sábado (9/2), no município de Coaraci, foi desarticulada terça-feira (12/2), durante operação da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itabuna), em parceria com o 15º Batalhão da Polícia Militar.

Após informações sobre um dos locais onde os criminosos poderiam estar, as guarnições policiais iniciaram diligências para capturá-los e encontraram, no primeiro momento, Tierry Pinto Santos, com mandado de prisão preventiva por prática de roubo, e Uedson Santos Carvalho. Em continuidade as buscas, também prenderam Gustavo Torres dos Santos, Alfredo Santos Novais Júnior e Tiago Andrade de Souza.

"Além de confessarem o latrocínio, falaram que já haviam, em outras duas situações, furtado e roubado materiais da fazenda que a vítima era proprietária", contou o investigador Gabriel Soares, que participou da operação conjunta com a Polícia Militar.

Com o quinteto foram apreendidos uma espingarda calibre 12, utilizada para cometer o delito, e uma outra, de cano curto, calibre 36, tomada do fazendeira. Encaminhados para a Delegacia Territorial de Coaraci, os criminosos foram autuados por latrocínio.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.