Notícias

1 17/01/2019 20:20

Após conseguir furar bloqueios policiais nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Marven Chagas Batista acabou detido na Bahia


Fizemos o cerco e conseguímos êxito na captura desse foragido da Justiça - Coronel Carivaldo Neto

 

Com mandado de prisão em aberto no estado do Rio de Janeiro por extorsão mediante sequestro, Marven Chagas Batista, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17/1), no município de Conceição do Jacuípe. Após conseguir furar bloqueios policiais nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Marven acabou detido na Bahia

A operação para localizar e deter o sequestrador contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira, 20a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) e da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“Ele participou de um sequestro na cidade de Campos de Goytacazes, no interior do Rio, de um empresário e sua esposa, no dia três de dezembro do ano passado, e teria recebido R$ 160 mil reais. E possuía um mandado de prisão em aberto por conta desse crime, expedido pela comarca daquele município”, explicou o delegado titular da DRFR de Feira de Santana, André Luís Ribeiro.

De acordo com o Tenente Coronel Carivaldo Mello Neto, uma guarnição da 20a CIPM deu apoio à prisão de Marven. “Fizemos o cerco e conseguímos êxito na captura desse foragido da Justiça”, disse o oficial.

Ainda segundo o delegado André Luís Ribeiro, Marven está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, onde ficará aguardando a transferência para o Rio de Janeiro, onde cometeu o crime. Com ele foi apreendido ainda um veículo Audi de placa MSJ-0030, de Vitória do Espírito Santo.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.