Notícias

1 17/01/2019 14:20

Um detento da Colônia Agrícola Penal de Palhoça, em Florianópolis, voltou de uma saída temporária com nove celulares e outros 52 objetos, entre cabo USB, isqueiro, drogas, e outros, dentro do estômago. O homem de 24 anos foi flagrado ao passar  por um scanner de revista corporal. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada dos objetos.

Os agentes penitenciários desconfiaram do comportamento do detento assim que ele entrou na unidade, de acordo com o G1. O homem é portador de necessidades especiais e usa muletas e quando foi submetido ao detector, o equipamento sinalizou a presença de metal.

Os agentes levaram o preso até o Complexo Penitenciário do Estado, em São Pedro de Alcântara, onde realizaram nova inspeção de imagens com o aparelho de scanner e detectaram os objetos metálicos no estômago.

Ainda conforme apurado pelo G1, o detento passou por um procedimento cirúrgico, e nesta quarta-feira (16) segue internado e passa bem. A Secretaria de Justiça e Cidadania de Florianópolis informou que o preso, que já respondia por porte ilegal de arma, roubo e tráfico de drogas, também vai responder criminalmente pelo caso.

Bahia Notícias

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.