Notícias

1 17/01/2019 14:00

Paulo Ricardo dos Santos, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (16) por extorsão e estupro virtual no interior de São Paulo. Segundo a polícia, ele pedia fotos pornográficas de uma mulher e da sua filha, atualmente com um ano. Quando a mulher passou a negar o envio das imagens, ele começou a ameaçá-la. A mãe da criança também foi presa por estupro de vulnerável conta a filha.

O rapaz foi preso em Itu. Já a mulher foi presa em Araçariguama. Eles se conheçeram pelo Facebook e depois passaram a se comunicar por um aplicativo de mensagens no celular.

A mulher contou à polícia que trocou fotos íntimas com o suspeito em abril de 2018. Na véspera do Natal, o rapaz pediu que ela enviasse também fotos da filha. Inicialmente ela enviou fotos dos pés da menina, em seguida, imagens da criança tomando banho. Depois ela enviou fotos com a boca na vagina da criança.

Segundo o G1, Paulo começou a insistir por mais fotos entre mãe e filha, mas ela negou novos envios e ele passou a fazer publicações na time-line do Face e aumentar o teor das ameaças. A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Araçariguama e a polícia, juntamente com policiais de Itu, conseguiu identificar o rapaz. Ainda de acordo com o G1, Paulo já tinha em seu nome um boletim de ocorrência recente por posse de drogas e outro quando teve o celular apreendido com fotos de crianças nuas.

O suspeito está preso temporariamente e foi levado para a cadeia em Pilar do Sul. Já a mãe foi levada para uma penitenciária em Cesário Lange.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.