Notícias

1 17/01/2019 00:50

Rodrigo Jesuíno dos Santos Oliveira, conhecido como 'Acaba Mundo', foi localizado em blitz montada no posto Polícia Rodoviária Federal

Equipes das Companhias Independentes da Polícia Militar 98ª (Ipirá) e 29ª (Seabra), prenderam o estelionatário Rodrigo Jesuíno dos Santos Oliveira, o 'Acaba Mundo', na tarde desta quarta-feira (16/1). Ele possui mandados de prisão nos estados de Santa Catarina e Mato Grosso. Além disso, é procurado em Brasília, Goiás e Rondônia, pela mesma modalidade criminosa e outros delitos.

Segundo o comandante de Policiamento da Região Chapada, coronel PM Valter Araújo, ele foi identificado num restaurante à beira da rodovia BR-242, em Itaberaba, saindo do veículo Toyota Hilux, placa ONO-7679, de Goiânia. “Apuramos as acusações e identificamos os mandados em abertos que ele possui em outros estados”, disse.

O oficial ainda explicou que foi montado um ponto de abordagem. “Acionamos a 29ª CIPM para realizar a blitz no posto da PRF em Seabra, para capturar Jesuíno”, contou coronel Valter. O veículo foi interceptado e conduzido para a 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra). 'Acaba Mundo' já tinha passagem por tráfico de drogas, roubo de gado e, também, era envolvido com roubo de veículos.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.