Notícias

1 17/01/2019 01:24

Nesta manhã de quarta-feira (16), agentes da Policia Civil (PC), de Canavieiras liderados pelo Delegado Renato Ribeiro cumpriram mandado de prisão e busca e apreensão expedidos pela justiça local em desfavor de Alexandra Campos Vasconcelos.

Segundo informações do agente Marcius Vinicius (chefe de investigação da PC em Canavieiras), durante os seis meses de investigação foi feito um levantamento nos cartórios da cidade, e concluiu-se que Alexandra que trabalhava há onze meses em um cartório de registro de imóveis aqui em Canavieiras, falsificava escrituras públicas, recolhia taxas como IPTU, ITBI e DAG, desviava os valores para si, e desta maneira não recolhia os devidos impostos, lesando no período os cofres públicos e os clientes do cartório.

Durante a ação que resultou na prisão da acusada, os agentes encontraram diversos documentos que haviam "desaparecido" do cartório e que era de proibida circulação fora daquele local, desta maneira Alexandra sendo também autuada em flagrante delito. Alexandra Campos Vasconcelos segue custodiada a disposição da justiça.

Os agentes da Delegacia de Policia (DP), de Canavieiras, pedem as pessoas que fizeram documentos nos últimos onze meses no cartório da cidade, para que se dirigiram a DP com estes papéis para averiguação da autenticidade das escrituras.

 

Da redação.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.