Notícias

1 15/01/2019 20:20

A mulher que flagrou o companheiro abusando do filho de três anos relatou o ocorrido em vídeo. O crime aconteceu no sábado (12) no bairro Meladão, Zona Rural de Floriano, região Sul do Piauí. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pela polícia.

No vídeo, a mãe conta que estava lavando roupas quando sentiu falta do filho e do companheiro. “Procurei na casa todinha e não achei, gritei o nome do meu filho e quem respondeu foi meu companheiro, que disse 'nós estamos aqui'. Fiquei desconfiada e fui lá”, disse.

A mulher contou que foi até o local onde o companheiro disse que estava com a criança e flagrou o abuso. “Quando cheguei lá encontrei meu filho em pé, nu, e ele nu atrás do meu filho, abraçado. Encheu a boca do meu filho de folha para ele não gritar”, relatou a mãe.
 
“Ainda teve a coragem de pedir desculpa. Olhou para mim e disse ‘desculpa’. Eu sai correndo desesperada para a casa da minha irmã " disse a mãe da criança.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Floriano e a criança foi submetida a exame de corpo de delito na tarde de domingo (13). A polícia agora aguarda o resultado do exame. O suspeito ainda não foi localizado.

"Eu só quero pedir justiça. Eu sei que ele não vai pagar, porque nada paga o que ele fez, mas eu quero que ele vá preso. Quem souber de algum paradeiro dele para denunciar", declarou a mãe.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.