Notícias

1 15/01/2019 16:25

Cristina Pita

Marineide Martins dos Santos, de 56 anos, e a filha dela, Milena dos Santos Bonfim, de 21, morreram na manhã desta terça-feira (15/1) após o carro em que estavam cair de uma ponte nas proximidades da Aldeia São Fidélis, na BA-542, estrada que liga Valença a outras cidades do Baixo Sul baiano. O marido de Marineide, Edelvito do Rosário Bonfim, que dirigia a pick up Amaroc, sobreviveu.

O carro caiu de uma ponte localizada a 8 km de Valença e a 25 km da BR-101. A família é de Taperoá, onde possui uma loja de confecções, e voltava de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 5h e mãe e filha não resistiram à queda e morreram no local.

Segundo informações compartilhadas nas redes sociais, a família voltava de Pernambuco, onde mãe e filha foram fazer compras, e seguiam para a cidade onde moram, Taperoá. O motorista, Edelvito Bonfim, possui um supermercado em Taperoá e teria cochilado ao volante. Ele foi socorrido para um hospital da região. Mãe e filha costumavam viajar para fazer compras de ônibus. Dessa vez, resolveram ir no carro da família. Ainda não foram divulgadas as reais causas do acidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.