Notícias

1 14/01/2019 21:54

Geovana Lohan

Supervisão Cristina Pita

Na manhã desta segunda-feira (14/1), moradores de Santo Antônio de Jesus, reclamaram na Rádio Andaiá FM sobre alguns problemas de infraestrutura em ruas e bairros do Município. Dois moradores, um do bairro do Amparo e outro da localidade do Benfica, na zona rural, por exemplo, denunciaram que há lâmpadas queimadas nestas áreas.

Um deles, que não se identificou, contou que em frente a um bar, no bairro do Amparo, o local está às escuras. O morador não relatou quantos dias o poste está com a lâmpada queimada e reivindica da Secretaria de Serviços Públicos a reposição de lâmpadas.

Na estrada que dá acesso à UFRB e ao SESC, em direção a localidade do Benfica, passando pelo bairro do Cajueiro, um dos moradores, identificado como Juscelio Silva, informou que há sete lâmpadas queimadas. Chamando assim, a atenção da secretaria responsável.

A EMBASA também foi alertada por um morador, que afirmou que no bairro da Urbis I, na Rua B, próximo a casa 51, tem um cano estourado há muitos dias.

Já no bairro Maria Preta, a Rua Aracaju não ficou de fora dos problemas elencados por moradores. Um deles, de prenome Gilvandro, disse que a água está chegando nas torneiras com a cor preta e que a falta de água é frequente. “Além de sair preta, está faltando sempre água. Ontem (domingo, 13), faltou das 10h até ás 16h. A EMBASA cavou um buraco e deixou um aqui aberto. Eles vêm, consertam e saem. Só estou vendo a hora de ter uma batida. Estamos pagando juros e ainda assim ficamos com essa falta de água. Cadê o fiscal e a empresa?” reivindicou.

Sobre o problema da Rua Aracaju, o gerente local, em SAJ, da Embasa, Luís Jorge, informou que o consumidor deve procurar a concessionária munido do número da matrícula para que seja verificado o problema.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.