Notícias

1 11/01/2019 13:15

Uma casa utilizada como ponto de armazenamento de drogas, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, foi desarticulada pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. O flagrante ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (11/1). Jeferson dos Santos, responsável pela distribuição dos entorpecentes no bairro, acabou preso em flagrante.

O combate ao tráfico de drogas foi o foco de mais uma edição da Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). A localidade da Baixa do Tubo foi escolhida e mapeada pelo Núcleo de Inteligência da COE.

O Canil da unidade foi empregado na ação e através da cadela Laika (raça Labrador), especialista em farejar drogas, a casa foi localizada. Dentro dela, após buscas, Laika encontrou um tablete de maconha prensada, embalagens plásticas e munições de calibre 12.

Equipes táticas que faziam buscas no entorno do imóvel notaram a tentativa de fuga de um homem. Após cerco, Jeferson dos Santos foi interceptado com uma sacola. Dentro dela os policiais civis encontraram 114 pinos de cocaína.

O traficante, as drogas e as munições foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.