Notícias

1 10/12/2018 18:00

Moradores da Urbis 4, em Santo Antônio de Jesus, relataram um intenso tiroteio no bairro, na noite de domingo (10/12).  Segundo informações de populares nas redes sociais duas pessoas foram atingidas por tiros. Uma das vitimas está em estado grave no Hospital Regional. Ela teria sido atingida com um tiro na cabeça na Providência.

Moradores dispararam áudios nos grupos de Whatsapp pedindo a presença da Polícia Militar e relatando pânico. Uma moradora diz que pessoas que voltavam para casa depois dos cultos evangélicos nas igrejas do bairro da Urbis 4 estavam apavoradas nas ruas. 

Outros disseram que um grupo de homens armados apareceram nas ruas do bairro já  atirando. No confronto, uma mulher de prenome Dejane foi tão guda na,cabeça e um rapaz, sem identificação, também foi atingido. Na fachada das casas, as marcas dos tiros. 

Noite de tiroteio repercutiu nas redes sociais

"Infelizmente a relidade é essa. Será que vamos ter que ficar reféns dentro de nossa própria casa?", escreveu um morador. Outro conta que 'tiroteio é frequente'. "Todas as semanas tem mortes de tiroteio na Urbis 4, os moradores de bem devem estar traumatizados. Autoridades de SAJ acordem, deem uma atençãdor  especial a esse bairro", pediu.

"É essa a situação de Santo Antônio de Jesus. As autoridades de Santo Antônio de Jesus devem levar essas estatísticas ao Secretário de Segurança Pública e ao governador Rui Costa. Santo Antônio de Jesus pede socorro", desabafou uma moradora.

"Gente, se  juntar o caso do conjunto saj 3 e hj aqui na urbis 4 vemos que agora eles estão dando tiros a *esmo* São muitos tiros, várias casas e automóveis sendo atingindos e pessoas que segundo dizem não tem nada haver (sic)  com a confusão".

Dejane foi atingida na cabeça

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.