Notícias

1 06/12/2018 23:00

Cristina Pita

Sem dinheiro para organizar o aniversário da filha de quatro anos, uma mãe resolveu pedir ajuda. Ela quer festejar os quatro aninhos da filha, Estella, no dia do seu aniversário. O problema é que ela está sem condições financeira. O apelo foi feito por escrito por Débora Lima.

Em contato com a Rádio Andaiá FM, na tarde desta quinta-feira (6/12), Débora, que mora em Santo Antônio de Jesus, fez uma apelo aos ouvintes da emissora.  Ela cria a filha sozinha e estava juntando dinheiro para fazer a festinha da filha. Porém, a criança acabou ficando doente e Débora precisou usar o dinheiro que havia juntado para comprar remédios. Com pena da filha, já que havia prometido festejar o aniversário dela, resolveu fazer o apelo.

Veja

"Meu nome é Débora Lima. E estou aqui pra pedir uma ajuda dos ouvintes dessa radio para eu poder fazer uma festinha de 4 anos da minha filha Estella, pra muitos isso talvez seja uma besteira mais pra mim e ela não. e sou mãe solteira e tentei com meus esforço fazer essa festa sozinha mas infelizmente Estella ficou doente e tive que gastar o dinheiro que estava juntando.  A festa não precisa ser muita coisa nao, pode ser bem simples, ela vai fazer 4 anos no dia 10 de janeiro ... Meu telefone para contato é 75 98132-8213. Sou daqui de SAJ mesmo. Desde já agradeço a vcs da Rádio e que Deus abençoe a todos", escreveu.

 

 

 

 

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.