Notícias

1 09/12/2018 13:00

Cristina Pita

Completando 15 anos de sucesso, a Jegada de Elísio Medrado acontece no próximo domingo (9/12), no Estádio Municipal, a partir das 13h.

E para animar o público o Gigante, Léo Santana, avisou que vai acompanhado na Jegada 2018, com a Lore Improta, que promete animar a galera com o Show da Lore.

Mas também tem o fenômeno Unha Pintada, as bandas Sem Retoque, CBX Samba Club, Dj Ferrari e Dj Marcelo Paulista.

O evento jà està conhecido como o maior 'baile debutante' do interior da Bahia este ano, já que completa 15 anos de sucesso. 

Segundo informou Valdélio Oliveira, um dos organizadores da Jegada, é a festa de camisa mais esperada. "O evento esse ano será inspirado em um baile de debutantes.  Afinal, são 15 anos de sucesso", afirmou.

A Jegada surgiu de uma brincadeira entre amigos, que cresceu e se consolidou entre as maiores festas da Bahia. No início, tinha gente que chegava na festa montado no jegue. Daí surgiu a ideia do concurso do jegue mais enfeitado. 

A 'brincadeira', com música, amigos reunidos e muita diversão, cresceu e se transformou na Jegada de Elísio Medrado, que a cada edição é sucesso de público.

Confira uma prévia do que te aguarda dia 9, na Jegada 2018, em Elisio Medrado:

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.