Notícias

1 14/11/2018 02:39

O fato ocorreu no último dia 04/11/2018, quando Mateus Oliveira de Jesus, mais conhecido por “Mateuzinho”, teria empurrado uma senhora de 70 anos de idade contra a parede e injetado com uma seringa um líquido no antebraço esquerdo da vítima.

O acusado foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil de Amargosa. Foram realizados diversos exames no acusado, dentre eles de HIV, tendo como resultado NÃO REAGENTE. Dos exames realizados, foi positivo apenas para tuberculose, razão pela qual o autor foi indiciado pelo crime do Art. 131, do CP, que diz: Praticar, com o fim de transmitir a outrem moléstia grave de que está contaminado. A vítima foi encaminhada para realização do exame de lesões corporais.

Houve reconhecimento por fotografia e pessoal realizado pela vítima e o autor confessou a prática do crime, alegando estar “injuriado da vida” e que o líquido injetado seria do seu próprio sangue.

A Polícia Civil informa que Mateus Oliveira de Jesus PERMANECE preso até a presente data, tendo sido transferido no dia de hoje para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Circula no dia de hoje, 13/10/2018, notícias e fotos pelo do aplicativo Whats App de que o parceiro de Mateus de nome Jailson dos Santos, vulgo “Nem”, teria praticado o mesmo crime da seringa nesta manhã. A Polícia Civil esclarece que Jailson, se encontra preso no Presídio Regional de Feira de Santana. 

 

Da redação Vale FM/Fonte: Polícia Civil.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.