Notícias

1 23/10/2018 16:30

O motorista do veículo da empresa terceirizada que presta ser viço ao município não estaria indo fazer o transporte.

Na manhã desta terça-feira (23), um morador da Cairua, zona rural do município de Una, contatou a Costa Sul FM para reclamar do abandono por parte da prefeitura com o povoado.

De acordo com áudio enviado pelo ouvinte conhecido como Elson da Cairua, através do aplicativo de mensagens instantâneas What’sApp, há dois dias os alunos da comunidade estão sem frequentar as aulas. Isso porque, o motorista do veículo da empresa terceirizada que presta ser viço ao município não estaria indo fazer o transporte. “É uma vergonha o que esta acontecendo com a gente, nós estamos abandonados, dois dias sem ônibus da escola e os estudantes sem aula, a gente esta humilhado” desabafou.

Em outro trecho do áudio, o home reclama das condições lastimáveis em que se encontram as estradas vicinais que dão acesso à localidade e lembra da promessa do prefeito de melhorar o trafego. “Prometeu que iria botar as máquinas para consertar umas três ladeiras e não consertou, rapaz Tiago tem que acordar. Eu me sinto até rejeitado nesse lugar aqui”, concluiu.

O jornalismo da Costa Sul FM ligou para a prefeitura de Una, no intuito de saber quais providências serão tomadas para resolver o problema com a terceirizada, porém nossas ligações não foram atendidas.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.