Notícias

1 19/10/2018 20:50

O goleiro Bruno teve o direito de trabalho externo suspenso e deve voltar para a prisão de Varginha, em Minas Gerais, após ter sido flagrado por uma TV local com duas mulheres e cerveja em horário de serviço, além de desfrutar de livre acesso ao celular. Segundo divulgou nesta sexta (19/10) O Dia, o ex-goleiro do Flamengo cumpre pena em regime fechado em Varginha e tinha a permissão para sair para trabalhar na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) da cidade.

Após a reportagem, a Secretaria de Administração Prisional (Seap) anunciou que o direito ao trabalho foi suspenso. 

Em conversas de WhatsApp divulgadas pela TV Alterosa, Bruno teria combinado um encontro. "Meu telefone vai descarregar! Mas vamos marcar para amanhã, porque hoje meu dia está cheio! Aqui, quando vier, vai direto para o bar que fica no campo".

ASSISTA

 

Ele diz que na parte da tarde costuma tomar uma cerveja com 'dois amigos'. O ex-goleiro também pede, na suposta troca de mensagens divulgada pela reportagem, para tudo ficar em segredo e diz que sua esposa não pode saber de nada. Bruno ainda teria pedido para a moça levar uma amiga "para o amigo". "Qualquer coisa, ninguém é de ninguém!", completa. 

No início do mês, a Justiça de Varginha (MG) concedeu a Bruno a diminuição de 24 dias da sua pena por trabalho, estudo e leitura. Ele foi condenado pela morte da amante Eliza Samudio. Com a remissão da pena, ele poderia sair da cadeia para cumprir regime semiaberto desde o último dia 13. A mudança, depende do aval do juiz da Vara de Execuções Penais de Varginha, Tarciso Moreira Souza.

Após a defesa de Bruno ajuizar o pedido para ir ao semiaberto, o juiz responsável pediu parecer do Ministério Público de Minas Gerais. O documento retornou nesta segunda-feira à Justiça de Varginha orientando um exame criminológico para verificar se o ex-goleiro está pronto para voltar à sociedade. Agora, o processo está concluso, esperando julgamento. As informações são da Comunicação do Tribunal de Justiça de Minas, que ainda não tem atualização sobre o impacto da reportagem da TV Alterosa no processo. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.