Notícias

1 13/10/2018 00:03

Aeronave que saiu de Porto Seguro, segundo informações iniciais, teve uma pane e precisou aterrisar. Piloto fugiu do local e a quantidade de tripulantes era irregular.

A 23a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) auxilia a Polícia Federal e a Aeronáutica, na apuração sobre um pouso forçado, na cidade de Belmonte. Aeronave que saiu de Porto Seguro, segundo informações iniciais, teve uma pane e precisou aterrisar. O piloto fugiu do local e a quantidade de tripulantes era irregular.

A aeronave de prefixo PU-OLC foi alugada, na manhã de quinta-feira (11), e decolou do aeroporto Flyclub (Porto Seguro) com destino final a cidade de Canavieiras, também no Sul da Bahia. Quando passava por distritos de Santa Cruz Cabrália o motor do aeroplano explodiu e o plioto foi obrigado a fazer um pouso forçado em Brejinhos, zona rural de Belmonte. 

Agricultores socorreram Breno Cancado da Cunha Peixoto e Leonardo Alberto Pimenta Machado, ambos de Belo Horizonte. Com escoreações em várias partes do corpo eles informaram que alugaram a aeronave no próprio Flyclub e ressaltaram não conhecer o piloto que fugiu.

Os policiais civis conseguiram a informação de que o piloto é conhecido, na região, pelo prenome de Egdar e que o aeroplano só poderia levar duas pessoas, estando no momento do pouso forçado com uma a mais. Diligências em busca do condutor da aeronave estão sendo realizadas.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.