Notícias

1 12/10/2018 11:30

Cristina Pita

No dia 12 de outubro, nesta sexta-feira, em Santo Antônio de Jesus, a atriz mirim Lorena Queiroz apresenta um pocket show no Vila Music, às 10h. A atriz, que foi protagonista da novela Carinha de Anjo, do SBT (TV Aratu) vem a Santo Antônio de Jesus para uma participação especial no Vila Kids Festival da Criança. 

Além de TV, Lorena Queiroz já atuou no cinema e teatro e lançou os livros "A Festa de Lorena Queiroz", "O Diário de Dulce Maria" e "Carinha de Anjo". Além de atuar, a pequena é conhecida pelo público infantil por hits como "Meu Nome é Lorena", "Arco-Íris", "Não Tenho Medo de Nada" e "Algodão Doce e Guaraná". Estes e outros sucessos serão apresentados ao público infantil no Vila Music, das 10h às 17h, durante o evento. 

O evento também contará com diversas atividades voltadas para o público infantil: contação de histórias, uma variedade de brinquedos, DJ e oficina de Slimes. Uma das organizadoras do evento, Ádila Raira, conta que já está sendo montada uma grande infraestrutura para as crianças e os pais. Além do pocket show da atriz Lorena Queiroz, o Vila Kids Festival da Criança terá pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã inflável, recreação infantil, espetáculos de teatro, pinturas artísticas e até boate infantil com animação do DJ Ferrari. "Além de diversão, o espaço ainda terá praça de alimentação, restaurantes e quiosques de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, sorvetes e picolés, doces, salgados e muito mais", destacou Ádila.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.