Notícias

1 11/10/2018 15:10

Cristina Pita

A unidade do Sesc em Santo Antônio de Jesus, que conta com infraestrutura para serviços e diversas atividades culturais, oferece um fim de semana com muita agitação cultural e, esportiva e de lazer em comemoração ao Dia das Crianças e o Dia do Comerciário.

De acordo com o gerente do Sesc, Fábio Passos, em entrevista a Tino Alves, na Rádio Andaiá FM, além da programação feita em comemoração ao Dia das Crianças tambem haverá apresentações artísticas e culturais do projeto Palco Giratório. "Consiste na formação de plateia e de ouvintes musicais, chamado Sonora Brasil, onde o quinteto de metais da UFBA será uma das atrações da programação cultural do Sesc. O grupo tem realizado importantes concertos em diversas regiões do Brasil objetivando compartilhar conhecimentos e experiências do ensino acadêmico", salienotu.

A programação começa nesta sexta-feira (12/10) com apresentação musical infantil seguida de atividades de recreação com gincana, sarau e oficinas para as crianças. O Sesc abre a partir das 9h. "O comerciário que tem a carteira do Clube pode levar seu filho para desfrutar dessas atividades de lazer. Á noite, às 19h, será exibida a peça teatral “Eles não usam tênis Naique”, com entrada gratuita para toda a comunidade. Já no sábado, as atividades para as crianças continuam e à noite, às 19h, acontece a apresentação do Quinteto de Metais da UFBA. No domingo serão realizadas atividades em comemoração ao Dia do Comerciário, com apresentações teatrais e recreativas", destacou Fábio Passos.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.