Notícias

1 10/10/2018 22:02

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta quarta-feira (10/10) o seu apoio a Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno da disputa pela Presidência da República.O presidente nacional do DEM argumentou que não seria possível ter uma posição de neutralidade.

"Quem me conhece sabe que minha trajetória sempre foi marcada por ter posição e pela coragem de defender as posições que adoto. Entendo que neste momento o candidato Jair Bolsonaro merece o nosso apoio e nosso voto. As palavras de Bolsonaro foram claras, sobre o compromisso com a Constituição e o respeito à democracia. As instituições do nosso país são sólidas”, disse o líder democrata.

Segundo o prefeito, no primeiro turno é possível  seguir “a pureza das nossas crenças e convicções”. “Discordo 100% do retorno do PT ao governo”, declarou. Para justificar sua posição contra Fernando Haddad, ACM Neto usou como argumento “os vícios do PT”. “Nós já sabemos os vícios e erros do PT. Que a gente possa ter um compromisso de união nacional para as soluções que o Brasil não pode mais esperar”. O prefeito de Salvador acredita que Bolsonaro vai conseguir “unir o País. As informações são do bahia.ba

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.