Notícias

1 14/09/2018 19:00

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus,  através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, promoveu nesta quinta-feira, 13,  a entrega de EPIs para a ACRB e kits de coleta seletiva para 04 Escolas públicas.

Os materiais que vão reforçar o processo de educação sócio ambiental, é fruto de doação da iniciativa privada, resultado de parcerias firmadas pela prefeitura, através do licenciamento ambiental e da assinatura de Termo de Ajustamento de Conduta.

A entrega do material dos Pontos de Entrega Voluntários, assim como outros itens,   aconteceu na unidade da Associação de Catadores e Recicladores de Lixo do Recôncavo.

A entrega dos kits de coleta seletiva para escolas é primeira de várias  ações previstas pelo Projeto Coleta Seletiva nas Escolas. “Estamos fortalecendo as políticas públicas junto aos estudantes, colocando como ênfase a coleta seletiva e a sustentabilidade ambiental, para assegurar um futuro melhor para as novas gerações”, destacou o Secretário Hélio de Aguiar.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.