Notícias

1 27/08/2018 16:43

Usuários depararam-se com máquinas desabastecidas.

Quem procurou a autoatendimento da agencia 4581 da Caixa Econômica Federal em Canavieiras para efetuar saques durante o fim de semana, não obteve sucesso, usuários depararam-se com máquinas desabastecidas e para não ficar sem dinheiro procuraram alternativas para sacar valores.

Segundo informações de Antônio Carlos Stolze, ele e outros usuários da instituição bancária estavam indignados com a situação. “Quem precisou fazer saque na agência da Caixa na manhã deste sábado ficou indignado com o descaso da agência com o povo de Canavieiras, nenhum dos 4 caixas disponível tinha dinheiro. Como bom cidadão que sou, irei segunda feira ouvir a gerência da agência mesmo sabendo que isso não irá resolver nada! Ótimo dia a todos abração!” escreveu nas redes sociais.

Ainda segundo informações, na manhã desta segunda-feira (30), o problema persistia pelo menos nas primeiras horas da manhã, quando muitos usuários já se concentravam na agência e mais uma vez se decepcionavam com os terminais sem dinheiro.


Após contato por e-mail com a superintendência regional da Caixa, o usuário doi informado  que a situação seria normalizada após o meio dia.

 

Da redação

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.