Notícias

1 23/08/2018 16:12

Uma cidadã canavieirense está indignada com o Prefeito Dr. Almeida. Através de mensagem enviada à Costa Sul FM por um aplicativo de mensagens instantâneas, Vani Santos explicou que pela terceira vez foi à prefeitura tentar audiência, porém a resposta é sempre a mesma: “O Prefeito está em viagem”.

"Gostaria que vocês chamassem a atenção do prefeito, porque ele fala que tem o dia de atender o público na prefeitura, mas quando nos dirigimos até lá o assessor dele avisa que ele não vai poder atender, pois não está na cidade", disse Vani.

A mulher relatou à reportagem que chegou à prefeitura às 5h da manhã para tentar ser a primeira atendida, porém outras pessoas já aguardavam no local e também saíram frustradas de lá.

"Chegamos lá às 5 horas da manhã pra na próxima semana voltar de novo e quando retornamos vem a mesma conversa?”, perguntou a mulher.

Em outro trecho da mensagem a cidadã falou que se sente humilhada por passar por essa situação. "Se ele não quer mais atender o público é só avisar (...) Outra coisa, temos que agendar na quarta pra na quinta pegar a senha, pense que humilhação!", exclamou.

 "Eu vou esperar eles na minha porta pra responder: Olha Almeida só atendo com a senha", concluiu Vani.

A Costa Sul FM entrou em contato com a Prefeitura e questionou quanto aos dias de atendimento ao público. O feedback foi de que a pessoa certa para dar essa informação não estava presente.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.