Notícias

1 15/08/2018 20:40

Um homem foi preso em flagrante por sequestrar e manter um adolescente de 15 anos em cárcere privado, após oferecer uma promessa de emprego a ele. O crime aconteceu na cidade de Ibicuí, sudoeste da Bahia, na manhã de terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Civil, Clodoaldo da Silva Aquino abordou o adolescente na rua, nas imediações de uma farmácia, e ofereceu um emprego na cidade de Dário Meira, que fica a 60 km de Ibicuí.

O garoto, então, foi em casa, na companhia do suspeito, pedir autorização à mãe para trabalhar. Ao saber que o serviço seria em outra cidade, a mulher negou o pedido.

Sem a autorização, Clodoaldo colocou o garoto a força dentro do próprio carro e o levou até a cidade de Jequié, que fica a cerca de 160 km de Ibicuí, onde se hospedou com o menino em uma pousada, próxima à rodoviária.

O adolescente aproveitou um descuido de Clodoaldo, ligou para a mãe e avisou onde estava. Ela acionou a Polícia Civil, que prendeu o suspeito pouco tempo depois de ter se hospedado com o menino.

Segundo a polícia, Clodoaldo vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Na delegacia, a polícia descobriu que ele já tinha passagens por estelionato.

G1

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.