Notícias

1 15/08/2018 23:00

Dois indivíduos foram baleados em confronto com a Polícia no começo da tarde desta quarta-feira (15/08), no Centro de Santo Antônio de Jesus. 

De acordo com as informações obtidas pelo repórter Sidney Silva, a Polícia empreendeu uma perseguição contra dois bandidos a bordo de um Sandero prata, placa policial de Cravolândia, suspeitos de praticarem um assalto na cidade de Ituberá.

Os indivíduos foram surpreendidos pela polícia ao chegar no Centro da cidade e empreenderam fuga, seguindo em alta velocidade pela contramão em direção a Rua Rui Barbosa, onde colidiram com outro automóvel nas proximidades das quatro esquinas.

Eles trocaram tiros com a Polícia e um deles, cuja identidade não foi divulgada, foi baleado ao tentar se esconder dentro de um restaurante, vindo a óbito no local. Outro correu em direção a Rua Gorgônio José de Araújo, onde foi baleado dentro do estacionamento de uma loja de eletrodomésticos, próximo à Praça Padre Mateus. O ferido, identificado como Igor dos Santos, 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e onde passa por cirurgia. Seu estado é considerado grave.

Políciais Militares chegaram ao local, onde efetuaram o controle da multidão de curiosos. O trânsito ficou congestionado na região. 

Até às 16h a área entre a Rua Rui Barbosa e as Quatro Esquinas encontrava-se interditada e o corpo e os veículos ainda não haviam sido removidos do local. 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.