Notícias

1 14/08/2018 22:20

Dois homens acusados de participar de uma esquema de roubo e furto de motocicletas foram presos no povoado de Barra de Peixinho, em Tabocas do Brejo Velho (a 790 km de Salvador). A prisão foi realizada por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barreiras). 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os detidos estavam em um veículo modelo Toro – que carregava uma moto Honda 125, placa JSR 5256, na carroceria – que foi interceptado. Antes da abordagem, eles fugiram pelo matagal. O veículo tinha registro de roubo.

Durante a perseguição, Alex José da Silva foi alcançado. Em depoimento, ele confessou que vendia motos roubadas e furtadas e informou onde o comparsa estava. No local, Antônio Nascimento Silva Júnior, que é dono de um bar, foi preso em flagrante com uma espingarda calibre 12, munições, um moto, um carro e cocaína.

No estabelecimento de Antônio, os oficiais encontraram mais duas motos roubadas no dia 8 de agosto, mais meio quilo de cocaína. A dupla confessou ter mais veículos escondidos em outro imóvel, onde 10 motos foram encontradas.

A TARDE

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.