Notícias

1 10/08/2018 15:13

O Secretário de Trânsito e Transporte Urbano de Santo Antrônio de Jesus, Clovis Esequiel, e o coordenador do Centro Integrado de Comunicação do Recôncavo, Capitão Vaz, participaram na última quarta-feira (8/8) de uma audiência em Salvador com o coronel Magalhães, superintendente de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

A reunião teve como pauta as ações conjuntas de segurança e trânsito, que contam com a integração da SMTT ao CICOM. Além da disponibilização do município na ampliação e manutenção das câmeras utilizadas no vídeomonitoramento. Os agentes da SMTT, Gilson Cerqueira e Vera Reis, participaram de um treinamento no Centro de Operações e Inteligência 2 de julho.

À tarde, a equipe da SMTT esteve na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, buscando programas de educação para o trânsito e formação de agentes. “Essas ações fazem parte da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde o município se propôs a fazer melhorias no posto da PRF do município e em contrapartida eles vão oferecer programas nesta área”, informou Clóvis Ezequiel. O secretário de Trânsito de Santo Antônio de Jesus adiantou que as parcerias entre a SMTT e os órgãos de segurança são ações do Programa Trânsito Amigo - PTA.

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.