Notícias

1 27/07/2018 16:36

"A gente resolveria isso de homem pra homem" disse o prefeito.

O prefeito de Canavieiras, sul da Bahia, Dr. Almeida (PP), roubou a cena na manhã da última quinta-feira (26), durante reunião no auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM), depois de chamar para a briga um dos participantes do evento.

De acordo com informações de testemunhas, tudo começou depois que o chefe da Reserva Extrativista (RESEX), de Canavieiras, Joaquim Rocha dos Santos Neto, discordou da “leitura” equivocada do prefeito e de seus advogados acerca do tema abordado.

Ainda de acordo com testemunhas, nesse momento Dr. Almeida, subiu o tom “Se estivéssemos lá fora, eu tiraria meus óculos, você tiraria seus óculos e a gente resolveria isso de homem pra homem”.

Aproximadamente 120 pessoas entre alunos, professores, e representantes de instituições a exemplo da prefeitura, do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), da Associação Mãe da Reserva Extrativista de Canavieiras (Amex), dentre outros consideram a falta de postura do prefeito um péssimo exemplo aos jovens, além de falta de respeito ao participantes.

O encontro promovido pelos alunos da instituição de ensino objetivava apontar os pontos favoráveis e contrários ao projeto de Lei 3068/15 que transforma a RESEX de Canavieiras em APA.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.