Notícias

1 26/07/2018 18:04

A manifestação começou às 3h da manhã e não tem previsão de horário para acabar.

Um grupo de moradores de Belmonte, sul da Bahia, bloqueou na madrugada desta quinta-feira (27), trecho da BA-001 rodovia que liga Belmonte a Santa Cruz Cabrália. Os manifestantes reivindicam melhorias na infraestrutura da via. Eles utilizaram pneus e pedaços de madeira para bloquear o tráfego de veículos no local.

Um morador que não aderiu ao bloqueio, mas apoia a manifestação, informou que eles estão revoltados com as diversas crateras que aparecem a cada dia no asfalto tornando o percurso intransitável, uma verdadeira armadilha para os motoristas.

Vale salientar que o protesto acontece na mesma data em que o governador do estado e pré-candidato à reeleição, Rui Costa, estará em Eunápolis, para cumprir uma agenda de encontros com lideranças dos municípios que compõem a área metropolitana de Salvador e das principais cidades do interior da Bahia.

De acordo com informações enviadas a Costa Sul FM, a manifestação foi encerrada por volta das 13h, depois que o prefeito de Belmonte, Janival Andrade, prometeu que as obras para conserto da pista começariam em 15 dias. Os manifestantes salietaram que caso isso não aconteça o bloqueio será retomado.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.