Notícias

1 23/07/2018 15:58

Servidores já enfrentam dificuldades para arcar com as despesas da casa.

Um servidor terceirizado da Prefeitura de Belmonte, sul da Bahia, em contato com a Costa Sul FM, através de mensagem enviada via What'sApp, reclama do atraso no pagamento dos salários, o homem que preferiu não se identificar alega que esta sem receber a quase quatro meses. "Sou de Belmonte, trabalho como motorista de alunos na zona rural e estou com quase quatro meses sem receber salários" escreveu.

De acordo com o homem nem a prefeitura, nem a empresa terceirizada dão uma justificativa pelo atraso.

O homem conta que outros servidores estão na mesma situação. Ele disse também que já enfrenta dificuldades para arcar com as despesas da casa, que incluem alimentação da família. "Não sei mais o que fazer, eu trabalho por que preciso, tenho familia pra sustentar estou passando dificuldade", desabafou.

Em outro trecho da mensagem o homem esbraveja, reclama e da detalhes do descaso por parte da gestão como o município. “Esses incompetentes dessa prefeitura não querem trabalhar pela população belmontense. O carro esta quebrado, eles sabem, não fazem nada e com isso as crianças estão perdendo aula, cadê Janival? Cadê o secretario de Educação?" perguntou.

A reportagem ligou para a Prefeitura de Belmonte em busca de respostas, mas nossas ligações não foram atendidas.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.