Notícias

1 23/07/2018 14:48

Um parque de diversões itinerante foi interditado em Canavieiras, após uma adolescente de 12 anos denunciar ter sido estuprada por um funcionário do local. A Polícia Civil investiga o caso que aconteceu na sexta-feira (20). Segundo informações, após ter fugido da casa da avó, a vítima procurou um familiar e contou que tinha conhecido uma adolescente de 15 anos e as duas teriam ido até o parque depois de terem ingerido bebida alcoólica. No parque, uma das meninas, de apenas 12 anos, teria sido estuprada por um funcionário. As duas adolescentes envolvidas no caso fizeram exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT). Após a denúncia e o envolvimento do Conselho Tutelar, o parque de diversões foi interditado para investigação. As pessoas envolvidas no caso ainda são ouvidas na delegacia.

O Parque de diversão está há 20 dias instalado na travessa Benjamin Costant, em Canavieiras, para os festejos de São Boa Ventura, e já há alguns anos vem nesse período para a cidade. Porém, esse ano, ao invés de se instalar na Praça São Boa Ventura, como de costume, foi instalado na Travessa Benjamin Constant, que fica na área Central, entre a Rua Otávio Mangabeira e Rua Benjamin Constant, bloqueando não só essa travessa, como uma das faixas da Rua Benjamin Constant.

A mudança do parque para o local já não estava agradando os moradores devido ao acúmulo de lixo no local, bloqueio total da travessa e parcial da rua Benjamin Constant. A iluminação precária à noite na Travessa onde o parque estava (lado da Benjamin Costant) foi outro fato apontado por moradores.

 

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.