Notícias

1 13/07/2018 15:25

O matagal já toma conta de algumas partes do local, chegando a cobrir algumas sepulturas.

Moradores do vilarejo de Betânia, distrito de Santa Luzia, região sul da Bahia, reclamam de dificuldade para enterrar e localizar túmulos de parentes no cemitério que serve a comunidade. Uma breve volta é suficiente para perceber que o matagal já toma conta de algumas partes do local, chegando a cobrir algumas sepulturas.

Em imagens enviadas à Costa Sul FM, é possível ver a situação.

O morador da AV. ACM identificado por Eli, reclamou do descaso e cobrou do prefeito e dos vereadores do município uma solução. “Gostaria de denunciar o descaso da prefeitura de Santa Luzia  com o cemitério do vilarejo de Betânia, o mesmo encontra-se totalmente abandonado. Pra entrar no cemitério só usando um fação pra ir abrindo caminho. O prefeito só faz alguma coisa na época da eleição, Srº prefeito e vereadores será que vocês tem algum ente querido enterrado lá? Aquilo lá e uma vergonha Nacional, tenham consideração com a população que paga os impostos e o salário de vocês. Eli. AV. ACM”, escreveu.

A reportagem tentou contato telefônico com a prefeitura de Santa Luzia através do telefone (73) 3628-1636, porém não houve sucesso.

 

Costa Su FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.