Notícias

1 11/07/2018 16:00

Um bebê de cinco meses foi enterrado vivo por ao menos nove horas antes de ser encontrado por um xerife do condado de Missoula, no estado de Montana, nos Estados Unidos. A criança ainda se recupera no hospital e seu estado de saúde é estável. Um homem de 32 anos foi detido acusado de botar em perigo a vida do menino, segundo a polícia.

As autoridades descobriram que o bebê havia sido enterrado após receberem uma denúncia sobre um homem que agia estranho e possivelmente estava armado perto de Lolo Hot Springs, no condado de Missoula. Francis Crowle, de 32 anos, disse à polícia que o bebê deixado em seus cuidados estava enterrado em algum lugar da montanha, segundo um comunicado do gabinete do xerife. A informação gerou um busca de seis horas.
 
Durante a busca, o policial ouviu o choro fraco da criança e seguiu o som, encontrando o menino vivo no domingo. O bebê foi enterrado de bruços sob uma pilha de gravetos e detritos, vestido um macacão molhado e sujo, segundo um comunicado do gabinete do xerife. A temperatura no momento era de 7,8 graus.
 
A criança tem pequenos arranhões e hematomas, de acordo com a imprensa americana, mas o seu estado de saúde é estável. O bebê foi colocado sob custódia da Divisão de Serviços para Crianças e Famílias de Montana.
 
Crowley, que foi acusado de botar em risco a vida do pequeno, permanece preso no centro de detenção do condado. Ainda não se sabe qual é a sua relação com o bebê, disse a polícia no comunicado. As autoridades acrescentaram que espera-se que o detido enfrente mais acusações.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.