Notícias

1 18/06/2018 15:43

Aproximadamente 300 famílias carentes e em situação de risco e vulnerabilidade em Canavieiras serão beneficiadas.

Com o tema “Doe um agasalho e um cobertor neste inverno, o seu amor aquecerá um irmão necessitado” o Dia “D” da Campanha do Agasalho e Cobertor 2018 foi um sucesso. Cerca de 21 voluntários (entre homens e mulheres) tiveram um sábado diferente coletando doações de agasalhos e cobertores para amenizar o frio dos mais necessitados.

A ação foi realizada Loja Maçônica União e Caridade e a Costa Sul FM com o apoio institucional do Jornal Tabu, da Associação dos Criadores de Camarão de Canavieiras (ACCC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canavieiras, além de centros espíritas, empresas comerciais e diversas outras instituições da comunidade.

Durante o sábado (16), das 8:30 às 13:00h uma barraca com os voluntários ficou localizada na Praça João Perelo (Praça da feira), onde cidadãos puderam entregar seus donativos.

Ao final da manhã, com uma grande quantidade de agasalhos e cobertores arrecadados, o Venerável Mestre a Loja Maçônica União e Caridade de Canavieiras, Lázaro Magnavita, agradeceu a participação de todos os engajados na campanha.

De acordo com Lázaro Magnavita, aproximadamente 300 famílias carentes e em situação de risco e vulnerabilidade em Canavieiras serão beneficiadas. Ainda de acordo com Lázaro até sexta-feira (22), instituições que atendem pessoas carentes estarão de posse dos itens arrecadados.

 

Costa Sul FM

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.