Notícias

1 14/06/2018 21:10

A partir de agora, você poderá fazer umas comprinhas básicas pelo Stories do Instagram. A rede social acaba de lançar a novidade, que está disponível tanto para iPhone (iOS) quanto para Android.

Os brasileiros podem ter o acesso nas contas comerciais de algumas lojas. Ao publicar uma foto com o produto à venda, a empresa tem a opção de incluir a descrição e o link para a loja online do próprio estabelecimento. 

Quem assistir a esse tipo de Stories verá um ícone de uma sacola - é ela indica essas informações para compra. A ferramenta é bem parecida com o botão de 'comprar agora' dos posts no Feed.

A conta comercial da loja poderá adicionar à história uma etiqueta sobre o produto, indicando as informações do item e de compra dele. Quando alguém clica na tag, aparece a mensagem 'ver detalhes'. 

Caso essa pessoa clique novamente, será redirecionada a uma página dentro do Instagram, em que aparece dados como descrição do produto, preço, foto e a opção de seguir para a loja online. 

Segundo a rede social, a novidade foi adicionada após uma pesquisa realizada com os usuários do app. 

Além das compras de produtos, também será possível reservar e adquirir ingressos de shows e cinema, quartos de hotel e mesas em restaurantes. 

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.