Notícias

1 14/06/2018 20:20

A Nota Premiada Bahia, do Governo do Estado, divulgou nesta quinta-feira (14) os novos ganhadores da campanha, que vai dar o prêmio de R$ 100 mil para cada um. Entre os dez inscritos sorteados, sete são moradores de Salvador e os demais em Camaçari, Urandi e Feira de Santana. 

Os ganhadores são Alzito Moreira de Oliveira, Jailton Alves Barreto, Regiane Lima de Macedo, Cristiano de Jesus Lima, Tiopombo da Silva Machado Júnior, Thalyta Lima Bastos, Márcia Cristina Nascimento de Souza, Sônia Maria Conceição Von Raichell, Augusto José dos Santos e Maria do Carmo de Medeiros Freitas Giammarino.

Os sorteados serão avisados através de um e-mail da Sefaz-Ba. Os participantes, no entanto, podem acessar o site www.notapremiadabahia.ba.gov.br. e entrar em sua conta criada para a campanha, informando número do CPF e senha. Caso seja um dos felizardos, o participante deve acessar, em sua conta, o menu “Meus prêmios” e clicar no botão “Solicitar resgate”.

Em ritmo de Copa do Mundo e festas juninas, a campanha do Governo do Estado terá mais um sorteio no dia 20 de junho, desta vez com um único prêmio especial de R$ 1 milhão.

Como participar

Para participar, basta fazer a inscrição no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br. A partir daí, é preciso solicitar a inclusão do CPF a cada compra realizada em estabelecimentos que emitam a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), documento fiscal de fácil identificação por possuir um QR Code, código de barras com formato quadrado característico.

Os participantes, além disso, já estão compartilhando suas notas fiscais eletrônicas com as instituições que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade. Ao fazer o cadastramento, o cidadão pode indicar até duas instituições que participam do programa, uma da área de saúde e outra da área social. 

Ao contrário do que acontecia com os cupons em papel, que exigiam das instituições inscritas no Sua Nota é um Show uma logística complexa e custos altos para implantação de urnas em um número restrito de estabelecimentos, com a NFC-e a doação acontece de forma automática, a cada compra em que o CPF cadastrado for incluído na nota.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.