Notícias

1 13/06/2018 16:19

Velório e sepultamentos dos corpos acontecerão em Ipiaú

Cerca de 20 estudantes fizeram no início da noite da última terça-feira (12) uma homenagem ao professor Charles Alves de Figueiredo, em frente ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM), em Canavieiras. A concentração começou por volta das 19h, e foi encerrada as 22h. O Professor foi encontrado morto em uma pousada no município de Ipiaú, sul da Bahia.

Os discentes levaram rosas vermelhas, acenderam velas e colaram cartazes na parede de entrada da instituição de ensino. Em um dos cartazes estava escrito “Seja gentil: agradeça a moça do caixa, ao embalador e ao entregador. Diga bom dia com um sorriso, se não no rosto, na alma”, todos os alunos se emocionaram ao lembrar-se dos ensinamentos do professor.

A Costa Sul FM esteve na manhã desta quarta-feira (13), no COMLEM. No portão de entrada era possível ver um pano da cor preta simbolizando luto pelo ocorrido.

Charles Alves de Figueiredo de 42 anos era vice-diretor do turno vespertino e dava aulas de português e redação no tuno matutino. A morte gerou comoção no meio escolar.

Charles e sua irmã Taíze Alves de Figueiredo, 36 anos, foram encontrados dentro do quarto de uma pousada localizada na Rua Tomé de Souza, centro de Ipiaú no início da tarde da última terça-feira (12). No local foram encontradas ampolas e seringas. A hipótese levantada é de suicídio. 

Velório e sepultamentos dos corpos acontecerão  em Ipiaú.

 

Costa Sul FM

Arquivos

download 08.jpeg
download 02.jpeg
Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.