Notícias

1 13/06/2018 14:00

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (12) acusado de estuprar e assassinar a própria mãe, uma idosa de 75 anos. O crime aconteceu durante a madrugada na cidade de Valença, a 255 km de Salvador. 

O pedreiro Reginaldo da Boa Morte Santos alegou em depoimento ao delegado José Raimundo Néri Pinto, coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin / Valença), que estava sob efeito de álcool ao cometer o crime.

“Ele estuprou e assassinou por asfixia a própria mãe, que iria fazer 76 anos, nesta quarta-feira (13), na casa onde morava com ela. Durante o interrogatório Reginaldo alegou que a bebida o fez cometer o crime”, explicou o coordenador regional.

Reginaldo tentou ocultar o crime providenciando a limpeza do local onde tudo aconteceu e o sepultamento da vítima, mas foi impedido por policiais da Delegacia Territorial de Valença. 

“A vítima chegou a entrar em luta corporal com o agressor para tentar se defender. Ele foi autuado por estupro seguido de morte e segue preso à disposição da Justiça”, afirma o delegado.

Correio

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.