Notícias

1 12/06/2018 21:40

Pessoas ligadas à família das vítimas informaram que os irmãos sofriam de depressão.

O professor Charles Alves de Figueiredo, 42 anos e sua irmã Taíze Alves de Figueiredo, 36 anos, foram encontrados mortos dentro do quarto de uma pousada localizada na Rua Tomé de Souza, centro de Ipiaú no início da tarde desta terça-feira (12).

De acordo com informações do site Giro Ipiaú, os corpos foram encontrados por volta do meio-dia por um funcionário do estabelecimento. A PM foi acionada pela pousada assim que o caso foi descoberto, a hipótese levantada inicialmente é de suicídio. 

No quarto foram encontradas ampolas e seringas. Os corpos não possuem marcas de agressão.

Ainda de acordo com a publicação um funcionário contou a PM que o casal chegou à pousada por volta das 13h de segunda-feira (11) e desde então não saíram do quarto. Estranhando a falta de movimentação comunicou a proprietária e com a chave reserva foi até o quarto onde encontrou a dupla morta.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Policia Técnica (DPT), de Jequié. O caso será investigado pela polícia civil de Ipiaú.

Pessoas ligadas à família das vítimas informaram que os irmãos sofriam de depressão.

Professor Charles morava em Canavieiras, lecionava português e redação no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM), Ele e a irmã estavam em Ipiaú para visitar a família.

Por causa da morte do Professor Charles, os alunos do COMLEM foram dispensados das aulas até a próxima sexta-feira (15).

 

Fonte: Giro Ipiaú

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.