Notícias

1 22/05/2018 20:23

Visando fazer frente ao tráfico de drogas e combater crimes contra a vida no distrito de Hermelândia conhecido por (Ramal de Barreiras), foi realizada operação da polícia civil com apoio operacional do PETO (Pelotão Especial Tático Operacional), de Canavieiras e PM de Santa Luzia para realizar diligências na zona rural da cidade no Distritos de Hermelândia, Estreito e Deus Dará, que resultaram nas prisões de alguns elementos indicadas, sendo elas investigadas por tráfico associação para tráfico  e homicídios.

A ação foi realizada a cerca na fazenda Santa Rosa logrando-se êxito apreendendo as drogas e munições em posse dos flagranteados. Marcos Oliveira Da Silva “Bred” 29 anos, acusado d

e “Associação para tráfico e homicídio”, confessou o crime de homicídio ocorrido na última sexta-feira (18), no Ramal de Barreiras, bem como sua participação na quadrilha que já era investigada, além dos homicídios cometidos pelos integrantes.

Segundo informação cedidas pela corporação policial, durante o cerco, três elementos se evadiram do local e outros três integrantes foram identificados, sendo que os nomes estão mantidos em sigilo a fim de preservar as investigações. Ainda segundo o que consta na declaração do B.O – Nº 0475/2018, o homem de nome Bartolomeu Nascimento Pereira “kaite” que está em prisão preventiva, contratou os irmãos Marcelo Paiva de jesus e Marcio Paiva de jesus para executarem Almir Souza Santos em 22 de novembro, RenatSilva Carvalho  "Embasa" em 28 de Julho e Jorge Sôa Santos "Balaio" em 12 de novembro; “todos esses foram executados porque após a prisão de Joalisson Souza de Oliveira “Sinho” 23 anos, acusado de associação para o tráfico no ano passado ele mandou que outros integrantes (já identificados) os executassem pois acreditava que eles haviam fornecido informações para a polícia e que resultaram na sua prisão” relatos do boletim. Por outro lado José Wilton Pereira 8 de fevereiro de 2017, quando estava em liberdade condicional – pois cumpria pena de 16 anos por homicídio dos pais de um dos integrantes da quadrilha que se vingou e Cosmiro de Jesus Santos "Coi" no ultimo18 de fevereiro . Outros componentes da quadrilha já foram identificados. Entre os homens está a mulher LILIANE TELES DA SILVA 26 anos, acusada de “Tráfico e Associação para o tráfico”.  Ainda segundo a polícia a quadrilha tem ramificações na zona urbana de Canavieiras, Santa Luzia (Betânia), Puxim, como também na cidade de Una. Todos integrantes da facção raio A.

Drogas

 Material Apreendido:

BALANÇA DE PRECISÃO:

231 PINOS DE COCAINA

337 BUCHAS DE MACONHA

248 PEDRAS DE CRACK

10 ESTOJOS DE MUNIÇÃO CALIBRE 32 DEFLAGRADOS

02 MUNIÇÕES CALIBRE .380

HOMICIDIOS ELUCIDADOS - VITIMAS:

PROVIDENCIAS:

Providencias:

Lavrado APF dos três envolvidos representada pela decretação de prisão dos três elementos que evadiram, como também pela prisão preventiva do Autor do homicidio e mais pela Prisão preventiva de outros três Integrantes da feferida quadrilha.

Fonte de Informações Delegado Dr. Renato Fernandes

Redação - Ney Amaral

                                             

 

                                              

                                             

                                              

                                            

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.