Notícias

1 22/05/2018 14:00

Um homicídio ocorrido na última sexta-feira (18) no Ramal de Barreira – Povoado pertencente à cidade de Canavieiras, teve um tom de curiosidade. Segundo informações o homicídio aconteceu por volta das 22 horas, mas, o levantamento cadavérico só veio acontecer no último domingo (20), quando o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus esteve no local. Em meio a todo esse problema ocorrido, ninguém da cidade tinha conhecimento, nada foi comentado nos aplicativos de whatsaap, facebook ou coisa assim.

Nesta última segunda-feira (21), após o corpo já ter sido levado para Ilhéus, à polícia civil de Canavieiras esteve no local do crime. Uma guarnição da polícia militar de Santa Luzia, com apoio da polícia civil de Canavieiras, através dos seus agentes Pedro Miller e Marcio Vinicius, realizaram buscas em sua cidade de origem Santa Luzia, Bairro Belanísia morada do suspeito de ter cometido o homicídio. Marcos Oliveira da Silva, 24 anos assumiu a autoria do homicídio contra, Cosmiro de Jesus Silva, em Hermelândia (Ramal de Barreiras), Canavieiras. 

Segundo informações após assumir a autoria, o criminoso indicou onde estaria a arma utilizada que matou Cosmiro. Lá, a polícia também encontrou drogas. O acusado confesso agora esta a disposição da polícia, para que seja tomada adoção das medidas cabíveis.

Ney

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.