Notícias

1 21/05/2018 19:40

Policiais na Índia afirmam terem extraído 106 cápsulas de cocaína do estômago de uma mulher que estaria tentando contrabandear a droga para o país. Segundo informações da mídia local, a jovem de 25 anos seria brasileira e foi presa na última semana no aeroporto internacional da capital, em Delhi.

De acordo com o jornal Hindustan Times, a polícia se negou a revelar o nome da brasileira presa, que já teria visitado a Índia três vezes.
 
Ela teria passado a última semana em um hospital, onde recebeu laxantes para que a cocaína fosse recuperada.
 
A polícia acredita que a mulher tenha ingerido as cápsulas em São Paulo, da onde veio o voo em que ela chegou ao país. Ela teria recebido instruções para entregá-las a um nigeriano em um hotel de Delhi.
 
Segundo oficiais do departamento de narcóticos da polícia indiana, esta foi a maior quantidade de cápsulas de cocaína que eles já extraíram de uma pessoa.
 
Ao Hindustan Times, os policiais contaram ainda que o conteúdo extraído da jovem seria uma cocaína de "alta qualidade" vinda da Colômbia. Estima-se que a jovem fosse receber cerca de 50 milhões de rúpias, o equivalente a 734 mil dólares pela transação.
 
A polícia agora procura o homem nigeriano para quem a jovem entregaria a droga.

iBahia

Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - A Força da Comunicação.
© 2010 - RBR Notícias - Todos os direitos reservados.